Dicas para Manter as Sobrancelhas Impecáveis

Oii Menina ;)

As sobrancelhas são conhecidas por moldurar os olhos e consequentemente modificar a aparência do rosto. Devido a sua importância, elas podem fazer toda diferença em seu visual. Tirar pêlos, modificar as linhas, pentear, corrigir pequenas falhas são detalhes que podem melhorar — e muito — o visual.
Se a sobrancelha for bem feita, ela é um recurso que valoriza o olhar da mulher. Por ser considerada a moldura dos olhos, o desenho das sobrancelhas proporciona maior beleza ao rosto ao combinar com o formato da face, dos olhos e do nariz. As sobrancelhas produzem a harmonização do rosto.
A tendência em sobrancelhas é deixá-las o mais natural possível: nada de afiná-las com a pinça, pois deixa uma aparência artificial.

Mantendo as sombrancelhas impecáveis :

Sobrancelhas
  • Escolha um espaço bem iluminado para enxergar todos os detalhes.
  • Use um espelho de qualidade, de preferência aqueles próprios para maquiagem.
  • Utilize uma pinça com ponta em corte diagonal e cabo grande. Não adianta economizar neste quesito: com a ferramenta certa, você consegue segurar melhor e arrancar os pelinhos menores, além de não quebrar os pelos maiores.
  • Cuide para não tirar em excesso: para descobrir o lugar exato onde suas sobrancelhas devem começar e terminar olhe-se no espelho e coloque um lápis na lateral do nariz, o ponto onde o lápis encostar indica onde é o começo da sobrancelha. A seguir coloque o lápis no canto onde termina o olho; ali está onde a sobrancelha deve terminar.
  • Passe um creme hidratante em sua sobrancelha para que os poros se abram.
  • Puxe os pêlos no sentido em que nascem; assim não machucará sua pele.
  • Tire os pelinhos que crescem a mais e estão fora da linha já existente.
  • Analise  se os lados estão alinhados e iguais.
Para manutenção, procure fazer as sobrancelhas a cada 15 dias para retirar os pelinhos que nascem em excesso. Assim, a manutenção será fácil e não precisará ir sempre ao salão para cuidar desses detalhes que você mesma pode fazer em sua casa.

Acessórios para Sobrancelhas


Beiijinhoos . . .

Acerte na maquiagem .

Ola Meninas ;)

Dicas e truques ideais para cada cor de pele ...



BRANCA .

Para esse tom de pele, uma maquiagem leve cai muito bem.Os tons frios são os mais indicados: verde, azul, preto, lilas, bege, perola, prata e rosa. Se optar pelo baton cor de boca, independente da hora do dia, a escolha sera sempre certa. Ja que as cores ficam bem realçadas em seu rosto, tome cuidado para não exagerar no uso de sombras e blush, pois pode deixar a pele com aspecto artificial,ok?!

ORIENTAL.

Que tal um batom bem vermelho? Ou, se prefirir algo mais puxado para marrom? As duas opções são otimas, pois cores quentes, tambem nas sombras, combinam bastante com este tom de pele. Ainda mais se forem fosca, com pouco brilho. E não se esqueça de passar lápis e deliniador apenas na pálpebra de cima para deixar os olhos mais marcantes, beleza?

MORENA.

A sorte destas mulheres é que elas ficam bem com quase todas as cores, quando usadas na ocasião certa, sobras verde, azul, rosa ou bronze são um arrazo. Nos lábios, batons alaranjados, acobreados, vermelhos ou de tons terra completam o visual perfeiito! O rosa tambem fica lindo, mas é bom testar as variações de cor para ver qual combina mais com seu tom de pele.

NEGRA.

É muito importante prestar atenção na escolha da cor do pó e base, que precisam combinar certinho com a sua pele. Se fugir do tom, o rosto pode ficar meio acinzentado, dando a impressão do envelhecido. Cores quentes como cobre, dourado e marron são otimas tanto nas sombras como no batom. Se quiser algo mais ousado, opte pelo vermelho queimado ou vinho. E não dispense lápis e rímel para valorizar o olhar, certo?!

Espero que tenham gostado e ate a proxima ..

Beiijiinhoos .

Dica para clarear a pele .

Ola meninas ,

Hoje minha mãe me ensino uma receitinha otima para clarear a pele , e não é que funciona mesmo !
Minha pele ficou mais clara e com um toque aveludado ... Então vou dividir essa dica otima com vocês ...

 


 

Receita caseira para clarear pele

Ingredientes:
1 e ½ xícara de leite (ajuda a clarear a pele por causa do ácido lático)
1 colher de sopa de mel (substâncias nutritivas)
1 colher de sopa de maisena (substâncias calmantes)
Preparo:
Misture todos os ingredientes frios. Coloque a mistura no fogo até formar um mingau. Deixe esfriar.
Aplicação:
Aplique a pasta morna no rosto. Deixe agir por 15 minutos. Após retirar a máscara, passe um creme hidratante de sua preferencia.

Espero que gostem :)

up