Esmalte do Fim de Semana !

Ola gente !!

Hoje passei um esmalte mais descontraido!! Usei o Elke Cielo para o fundo e para fazer os detalhes usei o Lorena Mistica!! 




















E ai gostaram??  Beeijookas!

Bolsas Verão 2012 !

A bolsa já se tornou muito mais do que um acessório na vida de nós mulheres! Ela já uma grande companheira que não importa a ocasião ela esta sempre presente ao nosso lado!

Neste verão como já não é nenhuma novidade, as cores mais alegres vão predominar também nas bolsas. Cores como o azul, rosa, vermelho, verde, amarela, roxa, prateada entre diversos outros dominará as vitrines nessa próxima estação.
Em questão dos tamanhos, ficara a escolha de cada mulher! Um diferencial  deste verão será que as bolsas terão mais de uma cor , podendo misturar tanto cores quentes com neutras ou quentes com quentes, e também o couro de cobra que estará em alta neste verão 2012!!

Alem disso as bolsas contaram com alças com correntes e zíper mais trabalhados .

Os formatos serão bem variados como quadrados, retangulares ou até mesmo formas de sacolas que já vem fazendo sucesso entre o universo feminino.

Separei alguns modelos que estarão em alta neste verão para vocês, confiram e escolham o modelo que combinam mais com você !!!





Beiijookas !

Esmalte da Semana !!

Ola people !

Como ainda não postei nada sobre esmalte aiinda resolvi dividir com vocês o esmalte que passei ontem !!! rsrs

È um tom de vermelho cremoso da DOTE o nome é Itararé.
Achei ele otimo!! Tem um brilho liindo , e adorei a testura dele , a unica coisa é que hoje ele ja estava com as pontinhas saiindo , mais eu acho que é porque eu não passei base por cima !

Confira  como ficou . . .



E ai o que acharam ? Qual é a sua cor de esmalte preferido?? Divida com agente !!


Beiijokas



Rasteirinhas 2012 !

O verão esta cada vez mais  próximo , e a rasteirinhas 2012 vem chegando também !
Como a maioria das mulheres amo salto alto, mas no verão as rasteirinhas virão preferências...
Muito mais confortáveis e cada vez mais modernas elas chegam com força no verão 2012!

Neste verão teremos alguns modelos bem diferentes, separei alguns para vocês verem...




Mas se você gosta dos modelos tradicionais como eu fique tranquila, que eles também estarão presentes neste verão... 


E ai qual é a sua preferência? Deixe seu comentário e divida com nós...

Beijokas !

               

Pó Compacto Vult ! *-*

Oii meninas ,
Semana passada comprei o pó compacto da Vult , e fiquei impressionada com o resultado !
Ta ai a foto dele , não tive tempo para tirar a foto então peguei do senhor "GOOGLE" !!!



Não sei você mais eu me incomodo muito com o cheiro dos pós, e para mim o meu maior desafio e achar um que não fique com
aquele cheiro de maquiagem no rosto ! E a Vult conseguio isto ! Ele é M A R A V I L H O S O ... Não deixa cheiro algum na pele , alem de ter uma cobertura perfeita,
alem de ser super fofo com a esponjinha de zebra  !!

E alem tudo ele é super acessível eu paguei R$ 7,50 , mas estava na promoção mais o maximo que eu achei foi R$9,00.

A única coisa que deixou a desejar é que ele não vem com espelho, mas com o preço dele da para perdoar essa !!

Para mais informação sobre os produtos Vult , CLIQUE AQUI !

Beiijoos . . .

10 Dicas para uma pele perfeita !

Ola meninas ,

Quem não gosta de ter uma pele limpa e macia , mais com a correria do dia-a-dia a pele  acumulando poluição tornando-a mais grossa e ajudando no envelhecimento.
Por isso hoje eu trouxe dez dicas para tornar a pele mais limpa e macia , e o melhor sem gastar muito, e encaixando no seu dia !



1- Fuja do banho com água muito quente, pois ela retira a camada de oleosidade da pele.

2- Não ultrapasse os 15 minutos embaixo do chuveiro. Quanto mais tempo você fica em contato com a água, mais ela remove o hidratante natural da pele, provocando o ressecamento.

3- Use um sabonete de formulação suave e que proteja a pele. Prefira produtos que ofereçam ingredientes e emolientes, que ajudam a manter a integridade da camada de oleosidade. Ainda assim, limita-se a aplicar o produto apenas nas axilas, nas costas e nos pés.

4- Evite as buchas vegetais ou esponjas industrializadas durante o banho. Utilizadas diariamente, elas contribuem para retirar a oleosidade da pele. Só recorra a elas para higienizar axilas, costas e pés e, uma vez por semana, para fazer exfoliação.

5- Aplique uma loção ou creme hidratante diariamente logo após o banho. As formulações oferecem uma combinação de ingredientes emolientes e umectantes que ajudam a diminuir a evaporação de água pela pele e também a formar uma película protetora.

6- se, ao tomar banho, à noite, estiver com preguiça de passar hidratante, substitua-o pelo óleo de banho sem enxágüe.

7- Dê uma atenção especial às regiões mais ressecadas do corpo, como joelhos, cotovelos e pernas, aplicando mais loção hidratante, pois são áreas que sofrem especialmente com o atrito das roupas e ressecamento.

8- Procure ingerir pelo menos dois litros de água por dia, para hidratar o organismo. Como conseqüência, sua pele ficará mais bonita.

9- adote uma loção específica, de preferencia com protetor solar, para as mãos. Leve-a na bolsa ou deixe-a no trabalho. Aplique o produto várias vezes ao dia, porque as mãos ressecam muito ao ficarem expostas ao frio e à água.

10- seja fiel aos exercícios físicos, pois eles ativam a circulação, trazendo mais nutrientes para a pele e, de quebra, queimando calorias e compensando os excessos alimentares, tão comuns nos dias frios.


Gostaram ? Criticas, elogios , dicas? Então comenta !
Beijokas !

Sapatos coloridos !

Neste verão como ja venho falando , as cores mais vibrante estão em alta! Nada de usar um look totalmente apagado!

E porque então não apostar em sapatos coloridos ! Tem muita gente que ainda tem medo de errar com o look composto por um sapato colorido , então ai vão as dicas.



Quem pode usar
Todas as mulheres! As combinações, no entanto, dependem do seu estilo. Se você costuma usar peças coloridas, como casaquetos de cores fortes, pode harmonizar com um pisante igualmente chamativo.

Agora, se a moda que faz a sua cabeça é mais discreta, o sapato deve ser intencionalmente o foco do visual. "Peças neutras, no tom de bege, por exemplo, ou jeans clarinho, casam muito bem com um calçado vermelho", ensina Fernanda Damy, consultora de estilo e imagem.

Os melhores modelosSapatilhas ou sapatos com salto grosso.

Cores para apostarQuer opções coloridas para usar sempre? "Tenha uma sapatilha vermelha e sapato de salto grosso nos tons verde-escuro ou roxo", ensina a profissional.

E a bolsa, como fica?
Você não precisa mais combiná-la com o que usa nos pés, mas deve manter a harmonia, investindo na mesma família de cores. "Se quer uma sapatilha lavanda (lilás-clarinho), escolha uma bolsa cinza ou azul-marinho", orienta Fernanda.

Sapato x meia-calçaPrefira ambos de tons escuros para deixar o look elegante. A meia deve ser a extensão do vestido ou da saia. Outro exemplo: acredite no vestido e na meia-calça pretos com sapato colorido.

E confira algumas famosas que são adeptas aos sapatos coloridos .
 
 

Presentinho que ganheeii!

Oii people !!

Ganhei um cinto M A R A V I L H O do sorteio do blog Lucky Days com parceria do Brechó Trendy!


Valeu Lucky Days !

Biquínis e maiôs para arrasar no próximo verão

Como todas as roupas e acessórios do verão 2012 a moda praia não poderia ficar de fora, e promete ser bastante colorido, com desenhos clássicos e  estampas surpreendentes!



O floral destaca-se em várias versões, mais românticos em tons apastelados enriquecidos com babados, mixados com estampas de bichos e ainda em tons vibrantes.

Os desenhos mais  clássicos como bolinhas e xadrez trazem um clima retrô, elegante e atemporal para a próxima estação.

Sutiãs com bojo e tomara que caia são as estrelas da estação, protagonizando juntamente com modelos de transpasses frontais cheios de atitude para esquentar o verão!




Vestidos Primavera Verão 2012.

O verão esta chegando e nada melhor do que um vestido nessa hora , muito mais fresco e confortável! E ainda por cima deixam nós mulheres ainda mais bonitas , elegantes e muito mais femininas!

Para o Verão 2012 nada de cores apagadas ! A Estação vem super coloridas, com diversas estampas, desde flores, ate as animal print, que estão super na moda, e sem dúvida nenhuma, vão continuar. Além disso, eles vão aparecer em tecidos bem leves, que dão a sensação de leveza e de muito frescor. Alem dos vestidos tradicionais, os de babados, com aplicações de brilhos, e acessórios também vão fazer muito sucesso nesta estação.
Separei alguns modelos para vocês ficarem com água na boca !!!
                                    
  



]


Hidrate seus cabelos com o que a natureza tem de melhor !

Oii meninas,

Com a correria do dia-a-dia, não é sempre que da para ir ao cabeleireiro fazer uma hidratação. Por isso escolhi as melhores receitas caseiras para hidratar e dar brilho aos cabelos alem de aproveitar o que a natureza nós da de melhor .



Cabelos Normais - Precisam manter o brilho e a vitalidade:

1- Cenoura com babosa
Corte quatro folhas de babosa ao meio e retire a mucilagem. Em seguida, rale uma cenoura média e junte ao mucílago de babosa, preparando uma pasta homogênea. Depois, basta espremer o líquido excedente,
Aplique nos cabelos mecha a mecha e deixe agir 20 minutos.

2- Iogurte com manga
Bata no liquidificador um copo de iogurte integral sem sabor e ½ manga rosa grande. Acrescente uma colher (café) de óleo de girassol, esprema o líquido excedente,
Aplique nos cabelos mecha a mecha e deixe agir 20 minutos..
Cabelos Oleosos - É necessário controlar a secreção sebácea.

1- Espinafre com Alecrim
Bata no liquidificador um maço de espinafres cozido, com dois galhos de alecrim. Depois, esprema o excesso de líquido, Espalhe em todo o cabelo e deixe agir 20 minutos.

2- Clara de ovo e casca de tangerina
Bata duas claras em neve, adicione as cascas de uma tangerina pequena ralada, esprema o líquido excedente, misture. Aplique nos cabelos mecha a mecha e deixe agir 20 minutos.

Cabelos Secos - Exigem lubrificação intensiva.

1- Girassol com bananas
Bata no liquidificador uma colher (sopa) de óleo de girassol com duas bananas nanicas maduras, ate que virem uma pasta. Aplique nos cabelos mecha a mecha e deixe agir 20 minutos..

2- Nozes e leite de coco
Passe pelo processador 1/2 xícara de nozes, acrescente ½ xícara de leite de coco e forme uma pasta. Aplique nos cabelos mecha a mecha e deixe agir 20 minutos.

Agora é so escolher a mascara para o seu tipo de cabelo, e deixa-los maravilhosos!
Beiijiinhoos ...

Super dicas ! Truques de make para ter olhos perfeitos

Ola menina ,

Hoje navegando na net achei uma super materia na revista abril e decidi trazer para vocês !
Espero que gostem !

Olhos caídos, fundos, pequenos, grandes, afastados ou próximos demais: é possível corrigir qualquer tipo de defeitinho com sombra, delineador e lápis!




Os olhos nem sempre têm apenas um tipo de característica
Identificar o formato dos olhos é o primeiro passo para acertar na maquiagem. Para isso, o primeiro passo é olhar-se no espelho e comparar seus olhos com as ilustrações abaixo. Assim, você pode definir que traços usar para transformar seu olhar.

A maquiadora Ana Paula Melo, da escola de maquiagem Payot, ensina o make certo para valorizar qualquer formato e tipo de olho. "Vale lembrar que os olhos nem sempre têm apenas uma característica. Eles podem ser pequenos e fundos, por exemplo", lembra.
Confira algumas dicas de make para conquistar um olhar arrasador:



Truques para diminuir olhos grandes

1. Use sombra escura na pálpebra. Elas diminuem os olhos. Opte pelos tons de preto, cinza, azul e marrom.
2. O contorno deve ser feito com lápis ou delineador preto por dentro do olho.
3. Use sombra clara rente à sobrancelha, para iluminar.

Truques para aumentar olhos pequenos

1. Aplique sombra clara na pálpebra, até o côncavo do olho. Use cores como branco, prata, bege, verde e rosa claros.
2. No contorno inferior dos olhos, use lápis branco ou bege.
3. Finalize com lápis escuro por fora, na raiz dos cílios, dando uma esfumaçada.




"Uso delineador, rímel e sombra para levantar meus olhos caídos"

"Como tenho olhos bem caidinhos, uso truques de maquiagem para levantá-los. Para começar, passo uma sombra iluminadora de tom claro perto da sobrancelha e depois uma sombra de tom escuro na pálpebra. O segredo é esfumaçar o canto externo de cada olho, puxando a sombra levemente para cima. Também uso o delineador na parte superior dos olhos com a ponta virada para cima. Isso levanta ainda mais o meu olhar. Por fim, passo muito rímel nos cílios e conto com o poder do curvex!", conta Rebeca Brait, blogueira de Campinas, SP.


Truques para levantar olhos caídos

1. Aplique sombra escura na pálpebra. No canto externo, puxe o traço para cima, na direção da sobrancelha.
2. Aplique o delineador rente aos cílios. Puxe o traço para cima, no estilo gatinha.

Dica: Se quiser algo mais básico, não use as sombras. Aplique somente o delineador.

Aproxime olhos afastados

1. Passe sombra preta na pálpebra, rente aos cílios.
2. Esfumace a sombra escura no canto interno do olho, marcando bem a área.
3. Aplique sombra clara rente à sobrancelha.
4. Faça o contorno embaixo com lápis, por toda a extensão do olho.


Separe olhos muito próximos

1. Aplique sombra de tom claro no canto interior dos olhos, esfumaçando. Isso dá a impressão de que os olhos estão mais afastados.
2. No contorno inferior, aplique o lápis escuro somente da metade do olho até o canto externo, sempre por fora.


Disfarce olhos fundos
1. Aplique sombra clara no canto interior do olho. Esse tom vai compensar o escurecimento causado pelo côncavo mais alto do que o olho.
2. Faça o restante da maquiagem levando em consideração o tipo de olho: grande, pequeno ou caído.


Camufle olhos saltados
1. Passe sombra escura na pálpebra superior.
2. Passe sombra clara rente à sobrancelha.
3. Faça um traço grosso com o delineador rente aos cílios superiores. Isso ajuda a disfarçar a saliência entre os olhos.
4. No contorno inferior, use o lápis por dentro.


Espero que tenham gostado!!
Beiijinhos

Batons Verão 2012

  O verão 2012 está quase chegando e com ele muitas cores inclusive nos batons que deixarão as mulheres mais bonitas e sensuais. Sabemos que os lábios precisam de proteção como a nossa pele e quando for escolher o batom da moda é necessário verificar se ele possui proteção, ou seja, filtro solar.

  É difícil vermos uma mulher que não goste de batom e que não tenha diversos deles na bolsa ou que saia sem eles.
  Para o verão as cores estarão mais ousadas e inusitadas e vocês ficarão maravilhadas com tantas opções diferentes para combinar com a moda verão que vem com muitas flores e misturas de padrões.

 


 

Cores dos Batons de Verão

  • Roxos em diversos tons
  • Laranja
  • Lilás
  • Azuis
  • Verde
  • Rosa em várias tonalidades
  • Tons de vermelhos
  • Nude
  • Coral
  Neste verão2012 aboca terá cores vibrantes que acompanharão sombras leves e neutras e muito cuidado na hora de escolher o blush que para o verão serão bem mais leves e em tons pálidos. Você poderá usar também muito gloss colorido no verão e fazer misturas bem interessantes.
   A regra básica do verão quando as mulheres ficam mais bronzeadas é cor vibrante nas sombras e blush, cores neutras no batom e vice e versa.
   Mas nada de deixar de usar os tons alaranjados que serão a grande sensação do verão porque eles vão bem para as mulheres branquinhas e para as morenas também.
  As marcas de batons são muitas e cada mulher possui as suas preferidas que já estão lançando as cores intensas do verão.
   O verão 2012 trará liberdade para a mulher brasileira ousar nas cores, mas com a devida cautela e desta forma não poluir o visual.
   O verão trará as cores quentes da estação mais colorida do ano o que trará um estilo vibrante, mais jovem e cheio de alegria como a vida deve ser.

Beiijiinhos . . .

Cortes de Cabelo 2012 Feminino

O ano de 2012 traz cortes de cabelo moderníssimos, com muitas novidades para todos os tipos de cabelos, sejam eles curtos, médios ou longos.
Os cachos invadiram as últimas passarelas e também garantem seu espaço na moda verão 2012, pode-se esperar cabelos com mega volumes, o que deve ser tendência para a estação mais quente do ano. Onde a beleza deverá ser marcada pela naturalidade e espontaneidade.
Com isso, o movimento dos cachos e ondulações voltam a ser assumidos na moda. Como o despojamento é a palavra de ordem dos cabelos no verão 2012, a tendência maior gira em torno de madeixas repicadas, despontadas, assimétricas e cortadas em camadas. Obtendo aquela aparência cuidadosamente irreverente, tão bem sugerida pelo chanel assimétrico, que está em alta.


Cortes de Cabelo 2012 Femininos
Cortes de Cabelo Feminino Curtos
Para as mulheres de cabelos curtos, a dica é usar cortes de cabelo com franjas de lado e não abrir mão do repicado, que definitivamente é a tendência dos cortes de cabelo em 2012! Mulheres com o rosto fino como a atriz Emma Watson podem investir no cabelo curtíssimo e repicado, deixando o visual super natural e estilosíssimo. O corte chanel também está super em alta, ideal para as mulheres mais conservadoras.

Cortes de Cabelo Feminino Curtos

Os cortes de cabelo médios repicados são a cara de celebridades como a atriz Jennifer Aniston, que deixa os fios mais curtos na região da nuca e mais longos nas laterais. É uma excelente escolha para mulheres modernas! Os cabelos mais longos podem ser cortados em camadas, dando volume e um efeito maravilhoso! Uma dica é fazer o corte com navalha, que deixa os cabelos desconexos e muito lindos.

Cortes de Cabelo Médios e Longos

Outra super dica :

Um cuidado muito importante para as mulheres é a questão da hidratação. Um bom corte pode não ser tudo o que seu cabelo precisa. É importante que de 15 em 15 dias os cabelos sejam hidratados para o fortalecimento dos fios.  E é importante também lembrar que uma mudança muito radical pode acabar não agradando a você mesma. Então, procure ir mudando aos poucos, para ir se acostumando com os cortes de cabelo e evitar decepções!

Cortes de Cabelo 2012 Feminino Cuidados

Acessorios Verão 2012

A estação dos dias quentes está chegando e as marcas de acessórios já fizeram suas propostas para este verão 2012. E a Minas Trend Preview e Senac Rio Fashion Business, grifes de bijuterias, evidenciaram a tendência máxi - vista em colares pesados e opulentos - , bem como a volta dos bracelete e a profusão de anéis, o uso de franjas, formatos diferenciados de estola e gola e peças em cores vibrantes. Tais evidências tiveram, em sua maioria cultura brasileira como fonte de inspiração.
TENDÊNCIA MÁXI E VOLUME




O volume nos acessórios foi uma das propostas da Francesa Romana Diana em seu desfile verão 2012 no Rio Fashion Business. Para tanto, além dos colares feitos em camadas, a designer optou pela sobreposição de peças, que resultou num efeito “color block” muito interessante.



O charme das franjas está em colares e pulseiras da coleção verão 2012 Cláudia Arbex, que se apoderou das pedrarias para obter o efeito desejado, principalmente nos estilos gola e estola de seus acessórios.



Braceletes estão em alta, foi o que demonstrou a marca Camaleoa em seu desfile no Minas Trend Preview primavera verão 2012, alguns mais compridos entrecortados em formas de folhas e outros menores com referência à natureza.



Os braceletes em formatos mais cumpridos inspirados nas gladiadoras foram aposta da marca Camaleoa para o verão 2012. A marca trouxe a tendência trabalhada em metalizados e couro atanado.



Quem adora usar vários anéis ao mesmo tempo, vai simpatizar com as novidades dos desfiles de moda do Brasil. Cláudia Arbex, Francesca Romana Diana foram marcas que apostaram nessa tendência para as bijuterias do verão 2012.




Materiais rústicos e naturais - como madeira e coquinhos – estavam presentes na coleção verão 2012 de Mary Design e revelaram uma das tendências para esta temporada: a valorização da natureza.




A reverência à natureza teve destaque no desfile de algumas marcas durante o Minas Trend Preview e o Fashion Business. Nelas, flores e folhas foram elementos usados para caracterizar essa temática. A grife Camaleoa foi uma das que se utilizou das formas orgânicas em suas bijuterias para o verão 2012.



O belo trabalho da marca Camaleoa foi resultado do uso de flores e folhas combinadas ao couro e metal. A grife inspirou-se na natureza para criar sua coleção de acessórios para o verão 2012.



Mesmo utilizando materiais mais rústicos, a Mary Design investe também em flores de tecido e pérolas amarradas em fios metalizados nas bijuterias da sua coleção verão 2012. Com isso, ela obteve um efeito romântico e ao mesmo tempo sofisticado.

Estas apostas prometem fazer total diferença na hora de compor o visual!

Beijinhoos

up