Cortes de Cabelo 2012 Feminino

O ano de 2012 traz cortes de cabelo moderníssimos, com muitas novidades para todos os tipos de cabelos, sejam eles curtos, médios ou longos.
Os cachos invadiram as últimas passarelas e também garantem seu espaço na moda verão 2012, pode-se esperar cabelos com mega volumes, o que deve ser tendência para a estação mais quente do ano. Onde a beleza deverá ser marcada pela naturalidade e espontaneidade.
Com isso, o movimento dos cachos e ondulações voltam a ser assumidos na moda. Como o despojamento é a palavra de ordem dos cabelos no verão 2012, a tendência maior gira em torno de madeixas repicadas, despontadas, assimétricas e cortadas em camadas. Obtendo aquela aparência cuidadosamente irreverente, tão bem sugerida pelo chanel assimétrico, que está em alta.


Cortes de Cabelo 2012 Femininos
Cortes de Cabelo Feminino Curtos
Para as mulheres de cabelos curtos, a dica é usar cortes de cabelo com franjas de lado e não abrir mão do repicado, que definitivamente é a tendência dos cortes de cabelo em 2012! Mulheres com o rosto fino como a atriz Emma Watson podem investir no cabelo curtíssimo e repicado, deixando o visual super natural e estilosíssimo. O corte chanel também está super em alta, ideal para as mulheres mais conservadoras.

Cortes de Cabelo Feminino Curtos

Os cortes de cabelo médios repicados são a cara de celebridades como a atriz Jennifer Aniston, que deixa os fios mais curtos na região da nuca e mais longos nas laterais. É uma excelente escolha para mulheres modernas! Os cabelos mais longos podem ser cortados em camadas, dando volume e um efeito maravilhoso! Uma dica é fazer o corte com navalha, que deixa os cabelos desconexos e muito lindos.

Cortes de Cabelo Médios e Longos

Outra super dica :

Um cuidado muito importante para as mulheres é a questão da hidratação. Um bom corte pode não ser tudo o que seu cabelo precisa. É importante que de 15 em 15 dias os cabelos sejam hidratados para o fortalecimento dos fios.  E é importante também lembrar que uma mudança muito radical pode acabar não agradando a você mesma. Então, procure ir mudando aos poucos, para ir se acostumando com os cortes de cabelo e evitar decepções!

Cortes de Cabelo 2012 Feminino Cuidados

0 comentários:

Postar um comentário

E ai Gostaram?

Deixe suas dicas, elogios e criticas ...


up