Pó Compacto Vult ! *-*

Oii meninas ,
Semana passada comprei o pó compacto da Vult , e fiquei impressionada com o resultado !
Ta ai a foto dele , não tive tempo para tirar a foto então peguei do senhor "GOOGLE" !!!



Não sei você mais eu me incomodo muito com o cheiro dos pós, e para mim o meu maior desafio e achar um que não fique com
aquele cheiro de maquiagem no rosto ! E a Vult conseguio isto ! Ele é M A R A V I L H O S O ... Não deixa cheiro algum na pele , alem de ter uma cobertura perfeita,
alem de ser super fofo com a esponjinha de zebra  !!

E alem tudo ele é super acessível eu paguei R$ 7,50 , mas estava na promoção mais o maximo que eu achei foi R$9,00.

A única coisa que deixou a desejar é que ele não vem com espelho, mas com o preço dele da para perdoar essa !!

Para mais informação sobre os produtos Vult , CLIQUE AQUI !

Beiijoos . . .

0 comentários:

Postar um comentário

E ai Gostaram?

Deixe suas dicas, elogios e criticas ...


up