Hidrate seus cabelos com o que a natureza tem de melhor !

Oii meninas,

Com a correria do dia-a-dia, não é sempre que da para ir ao cabeleireiro fazer uma hidratação. Por isso escolhi as melhores receitas caseiras para hidratar e dar brilho aos cabelos alem de aproveitar o que a natureza nós da de melhor .



Cabelos Normais - Precisam manter o brilho e a vitalidade:

1- Cenoura com babosa
Corte quatro folhas de babosa ao meio e retire a mucilagem. Em seguida, rale uma cenoura média e junte ao mucílago de babosa, preparando uma pasta homogênea. Depois, basta espremer o líquido excedente,
Aplique nos cabelos mecha a mecha e deixe agir 20 minutos.

2- Iogurte com manga
Bata no liquidificador um copo de iogurte integral sem sabor e ½ manga rosa grande. Acrescente uma colher (café) de óleo de girassol, esprema o líquido excedente,
Aplique nos cabelos mecha a mecha e deixe agir 20 minutos..
Cabelos Oleosos - É necessário controlar a secreção sebácea.

1- Espinafre com Alecrim
Bata no liquidificador um maço de espinafres cozido, com dois galhos de alecrim. Depois, esprema o excesso de líquido, Espalhe em todo o cabelo e deixe agir 20 minutos.

2- Clara de ovo e casca de tangerina
Bata duas claras em neve, adicione as cascas de uma tangerina pequena ralada, esprema o líquido excedente, misture. Aplique nos cabelos mecha a mecha e deixe agir 20 minutos.

Cabelos Secos - Exigem lubrificação intensiva.

1- Girassol com bananas
Bata no liquidificador uma colher (sopa) de óleo de girassol com duas bananas nanicas maduras, ate que virem uma pasta. Aplique nos cabelos mecha a mecha e deixe agir 20 minutos..

2- Nozes e leite de coco
Passe pelo processador 1/2 xícara de nozes, acrescente ½ xícara de leite de coco e forme uma pasta. Aplique nos cabelos mecha a mecha e deixe agir 20 minutos.

Agora é so escolher a mascara para o seu tipo de cabelo, e deixa-los maravilhosos!
Beiijiinhoos ...

0 comentários:

Postar um comentário

E ai Gostaram?

Deixe suas dicas, elogios e criticas ...


up